
O jogo não começou de feição para as cores verdes que logo aos 5 minutos sofreu um golo, contudo a equipa nunca baixou os braços e marcou dois golos quase seguidos por intermédio de Dinis que assim levou a equipa de São Cosme com vantagem para o intervalo.
A segunda parte voltou a não correr de feição onde a equipa não consegui controlar o jogo e onde o adversário aproveitou para fazer o empate. Com o golo do empate o adversário ganhou mais força e conseguiu mesmo chegar a vantagem por intermédio de uma grande penalidade algo duvidosa.
O Desportivo São Cosme alinhou com: Jota, Carvalho, Miguel, Rafa, Pereira, Fixinha, Vítor Hugo, Vitó, Vítor, Filipinho e Dinis. Jogaram ainda: Filipe, Tiago e Luís Carlos.
De salientar a enorme festa que os jogadores e apoiantes do Lagense fizeram por ganhar ao São Cosme. Festejaram como se tivessem ganho um título.
EU DOU VALOR AO MEU CLUBE
Realmente este blogue é de uma isenção tremenda, o Lagense foi um justo vencedor, a festa que fez no final do jogo foi a mesma festa que o S. Cosme fez no campo do Louro quando ganhou ao Lagense. Já sei que não vão publicar este comentário mas fica para vocês lerem.
ResponderEliminara mesma festa?? se calhar tas a confundir com a festa do ano passado em s.cosme quando fomos campeoes.
ResponderEliminarno louro so me lembro dos jogadores do lagense tentarem armar confusao no final do jogo. é do que me lembro. desculpa
tens feito comentarios que quem gere o site nao aceita? das duas uma ou partes para o insulto ou entao nao comentas.
continuação de bons sonhos