
Foi uma tarde de grandes emoções neste “derby” concelhio onde as duas equipas proporcionaram um bom espectáculo para quem foi ver este jogo num dia bastante quente e com um sol radiante.
As duas equipas entraram um pouco nervosas, mas decididas a ganhar o jogo. A sorte começou a surgir a equipa da casa onde num lance individual Filipinho fez um grande golo onde ao colocar a bola no ângulo mais distante da baliza do Ruivanense. A equipa visitante não tardou a responder e ainda antes do intervalo o atacante visitante roubou a bola a um defesa e colocou a bola no fundo das redes num bom remate a baliza. O jogo foi assim empatado para o descanso.
N segunda parte a história foi quase a mesma, os mesmos nervos, algumas picardias nas bancadas e no relvado, mas a história do jogo mudou o Ruivanense chegou a vantagem num e resultado esse que nunca mais se alterou até o termino da partida. Avitoria por 2-1 a sorrir aos visitantes.
O São Cosme alinhou com: Luís, Vítor, Maia, Rafa, Pereira, Rochinha, Vitó, Vítor Hugo, Luís Carlos, Filipinho e Dinis. Jogaram ainda: Fixinha, Gonçalves e Joel.
Destaque ainda para a homenagem feita pelos directores, adepto, escolinhas, jogadores ao nosso sub-capitao Rochinha que por motivos profissionais vai deixar o clube. A ele um grande abraço e um muito obrigado por aquilo que fez por nós. Resta-nos desejar-lhe a melhor sorte do mundo.
EU DOU VALOR AO MEU CLUBE
Sem comentários:
Enviar um comentário