
O Desportivo São Cosme dominou o jogo de início a fim, contra uma equipa que deu sempre luta e que nunca desistia de qualquer lance e conseguiu mesmo levar jogo empatado para o descanso.
A segunda parte foi mais do mesmo só que a única diferença é que a equipa de Vale de São Cosme marcou dois golos que valeram o triunfo na partida.
Os marcadores dos golos foram Maia de grande penalidade e de Dinis numa jogada individual.
O DSC alinhou com: Luís, Vítor, Rafa, Maia, Pereira, Rochinha, Vitó, Vítor Hugo, Luís Carlos, Filipinho e Dinis. Jogaram ainda: Joel, Mário e Fixinha.
De realçar a arbitragem “habilidosa” que se deslocou ao Campo Comendador Manuel Gonçalves, uma arbitragem sem igualdade de critérios e com muita arrogância para directores, jogadores e treinadores da equipa da casa, mas toda gente sabe o que está por de trás de tal atitude.
EU DOU VALOR AO MEU CLUBE
Só queixinhas da equipa de arbitragem!
ResponderEliminarSerá que não sabem falar de outra coisa, já estou farto de ler tais barbaridades.
tambem tens bom remédio nao leias, e por favor nao utilizes esse nome porque na verdade tu não és adepto do DSC.
ResponderEliminarForça rapazes estao no bom caminho, eu como socio acredito nas vossas capacidades e estou muito contente com o que este clube tem, da direcção, aos jogadores, equipa tecnica, e todos aqueles que fazem este clube andar para a frente.
FORÇA Desportivo São Cosme leva o nome da nossa terra mais alto possivel