terça-feira, 7 de setembro de 2010

Mais jogadores renovaram e mais caras novas

A direcção do Desportivo São Cosme informa todos os sócios e simpatizantes do clube que os jogadores Bruno M 2, Gonçalves 9, Helder 18 e Joel 77 renovaram por mais uma temporada no Desportivo, enquanto que Filipe, Quinzinho, Vitor Hugo (jogadores ex Airão) e Zé Cancelas assinaram pelo clube reforçando assim a qualidade deste plantel. A equipa técnica tambem não foi esquecida e foi assim contratado Jorge Maia para treinador de Guarda- Redes
A direcção deseja a melhor sorte para estes atletas.


EU DOU VALOR AO MEU CLUBE

3 comentários:

  1. Eu tenho 16 anos e visto que ainda sou estudante, como é que funcionam as cotas do DSC? Gostava de ser sócio mas não sei como isso funciona... Podiam-me explicar? Força DSC..... EU DOU VALOR AO MEU CLUBE...

    ResponderEliminar
  2. Para estudanres o cartao de socio fica mais barato, fica por 20€ por ano.
    Convida os teus amigos e fassam-se sócios deste clube. Obrigado

    EU DOU VALOR AO MEU CLUBE

    ResponderEliminar